Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O SAPO desafiou-nos!

22.09.13

No ano em que o SAPO atinge a maioridade, este desafia-nos a contar como é que ele mudou a nossa vida. Ora, quem segue este blog mais de perto sabe bem como é que a minha vida mudou graças ao serviço de blogs do SAPO. A título de curiosidade, a foto do farol que aparece aqui no blog é do Cabo da Roca, e faz parte de um dos momentos mais importantes da minha vida que o SAPO ajudou a concretizar.

Estou a menos de dois meses para completar os primeiros cinco anos de relação com a Irene. Cinco anos! Como o tempo passou rápido… E agora é-nos lançado um desafio aliciante, que apesar de ter resposta fácil, tem uma explicação difícil de ser expressada, que só a alma compreende.

Uma ida aos Açores está nos nossos planos há muito! Pode ser que o SAPO nos antecipe essa realidade. Para mim seria, paralelamente, um baptismo de voo. Já a scooter Piaggio daria imenso jeito para os nossos passeios pelo Gerês.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 12:45


1 comentário

De golimix a 03.10.2013 às 19:43

Estamos para ir aos Açores há que tempos e nunca conseguimos... Fica mais barato ir para Lanzarote que para os Açores que é mais perto.

Comentar




Pesquisa