Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As nossas bichinhas

07.08.13

Ando em dívida com as nossas bichinhas. Todos os dias demonstram alegria em estar connosco e literalmente nos veneram. Bem sei que lhes dou um défice de atenção e isso está-me a pesar na consciência. Procuro agora pelo menos passar por elas e entre as grades lhes dar uma festa. O barulho do carro denuncia-me, e quer eu esteja a sair para trabalhar de noite, ou a chegar de manhã cedo, elas vêem receber-me.

Um dos melhores investimentos que fizemos foi em construir um canil. Com um canil a Kika e a Sofia deixaram de estar acorrentadas e passaram a ter um espaço bastante razoável para andarem livremente. Notei desde logo mais felicidade da parte delas. Foi uma forma de retribuir outros tantos momentos de felicidade que as nossas cadelas nos proporcionam todos os dias.

Há que reconhecer o papel dos animais na nossa vida, e o que de bom isso tem. Lembremo-nos dos animais que na nossa infância e na nossa vida nos fizeram e fazem felizes. Lembremo-nos do nosso papel enquanto donos, da nossa responsabilidade, inclusivamente quando queremos ir de férias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 08:10


2 comentários

De Teresa a 12.08.2013 às 14:05

Está tão grande! E as duas são lindas :) Parabéns!

De Daniel Marques a 21.08.2013 às 08:44

Obrigado, Teresa!
Que bom saber que ainda me visitas!

Comentar




Pesquisa