Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Portabilidade

28.07.13

A mudança de operador correu muito bem. No meu caso, bastou um dia e tinha a portabilidade efectuada, no caso da namorada foram dois dias. De registar que até pelo menos 10 horas após a portabilidade, em ambos os casos, não era possível receber SMS, apenas enviar. No período em que o serviço fica totalmente funcional, caiem todas as SMS que não pudemos receber entretanto.

Quanto ao tarifário da Continente Mobile, já associei os nossos cartões Continente, e em cada comunicação paga recebemos uma mensagem a informar o valor a acumular no cartão Continente no mês seguinte (metade do valor gasto na chamada/SMS). Sempre são uns trocos que servem para compras e que tornam a nossa despesa em comunicações bem mais em conta.

Esta é a segunda vez que faço portabilidade de um número. O processo é simples, bastando preencher um impresso, fazê-lo acompanhar de uma fotocópia do nosso Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, e o cartão SIM do número que pretendemos portar. A diferença para a minha primeira portabilidade é que agora o processo está bem mais rápido.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 10:54




Pesquisa