Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os blogues unem

09.06.13

Numa altura em que o Facebook é rei, importa lembrar a importância que os blogues ainda têm e que para mim sempre terão. Não fosse este meu espaço pessoal estar na origem da minha relação amorosa e do desenvolvimento de algumas amizades que ainda hoje se mantêm.

É por isto que nenhuma outra plataforma ocupará o lugar que o meu blogue ocupa na minha vida. E mais uma vez, sem o meu blogue, ontem aquele almoço nunca teria existido entre a minha mais que tudo e o reencontro com o amigo Bruno e a Mara.

O blogue leva-nos a lugares que jamais imaginaríamos alguma vez estar presentes. O meu já me levou a pessoas que deveriam ter entrado na minha vida desde o início. Mas nunca é tarde para se viver novas vidas. E são estes prazeres e experiências que nos tornam mais felizes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 09:17


1 comentário

De Fernando Lopes a 10.06.2013 às 19:55

Daniel, como em tudo na vida, recebes o que dás. Deste amor e tiveste-o de volta, mandaste um abraço e recebeste outro. Não percebo nada de blogues, mas entendo umas coisas de autenticidade. Aqui não há uma pensona, mas um homem sem subterfúgios. Uma raridade hoje em dia.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisa