Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os blogues unem

09.06.13

Numa altura em que o Facebook é rei, importa lembrar a importância que os blogues ainda têm e que para mim sempre terão. Não fosse este meu espaço pessoal estar na origem da minha relação amorosa e do desenvolvimento de algumas amizades que ainda hoje se mantêm.

É por isto que nenhuma outra plataforma ocupará o lugar que o meu blogue ocupa na minha vida. E mais uma vez, sem o meu blogue, ontem aquele almoço nunca teria existido entre a minha mais que tudo e o reencontro com o amigo Bruno e a Mara.

O blogue leva-nos a lugares que jamais imaginaríamos alguma vez estar presentes. O meu já me levou a pessoas que deveriam ter entrado na minha vida desde o início. Mas nunca é tarde para se viver novas vidas. E são estes prazeres e experiências que nos tornam mais felizes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 09:17


5 comentários

De Carlos a 09.06.2013 às 10:04

Este mundo da blogosfera é incrível. Em tempos num outro espaço meu que terminei ao fim de 6 anos por não fazer mais sentido, fiz algumas e boas amizades e também esteve na origem de um romance que não vingou...De qualquer forma se regressei é porque sinto verdadeiramente a importância que os blogs tem para mim, muito mais do que o facebook. Bom domingo.

De Bruno Miguel a 09.06.2013 às 19:23

Foi um prazer rever-vos, Daniel.

Realmente os blogs permitiram e ainda permite coisas que as outras redes sociais não permitem - ou permitindo, nunca de forma tão próxima. É um dos motivos pelos quais vou mantendo o meu.

De Fernando Lopes a 10.06.2013 às 19:55

Daniel, como em tudo na vida, recebes o que dás. Deste amor e tiveste-o de volta, mandaste um abraço e recebeste outro. Não percebo nada de blogues, mas entendo umas coisas de autenticidade. Aqui não há uma pensona, mas um homem sem subterfúgios. Uma raridade hoje em dia.

De Daniel Marques a 10.06.2013 às 20:17

Obrigado, Fernando!
É uma obrigação de todos procurar sermos melhores no trato e na convivência social como animais sociais que somos. Faz parte da evolução, na minha óptica.

De Inês a 11.06.2013 às 20:15

Assino por baixo :)

Comentar