Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Braga → Bragança

13.03.13

Não se trata do trajecto mais rápido nem do mais curto. É o trajecto mais bonito e com a estrada adequada para quem gosta de conduzir.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 15:57


2 comentários

De Isa a 13.03.2013 às 17:05

Não sei se já conheces mas vou sugerir à mesma he he
Já que vais passar pela albufeira do Alto Rabagão, podias fazer um pequeno desvio da N103 e seguir pelo sul e visitar uma aldeia pitoresca chamada Vilarinho de Negrões, nesta altura do ano deve estar quase isolada pela água. Toda aquela zona é muito bonita :)

De Daniel Marques a 14.03.2013 às 22:16

Isa, excelente sugestão! No entanto, as coisas não correram como esperado. Jantar de amigos, etc. e o custo que foi sair da cama hoje de manhã. Bom, viemos sempre a dar até Vinhais. Tinha de ser se não queríamos chegar a Bragança já de noite. Mas como já visitámos Montalegre, já percebemos que a região, nomeadamente todo o concelho, merece uma visita mais pormenorizada. Está nos planos! E aí teremos novamente oportunidade para visitar toda a albufeira do Alto Rabagão e arredores. É que o regresso, já será também um pouco a correr porque a minha menina vai pegar ao serviço à meia-noite. Mas a ideia é varrer toda a região de Montalegre.

Comentar