Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coisas do amor

14.02.13

Nem a propósito do dia de hoje, surge aqui o farol do Cabo da Roca. Este farol faz parte do namoro que mantenho com ela há mais de quatro anos. Quatro anos. E a fotografia que agora aqui consta do farol foi tirada no nosso segundo dia! Paralelamente à idade da fotografia ser semelhante à idade da nossa relação, é o farol que nos iluminou de madrugada quando fugíamos da cama para ir ver ao longe as luzes em alto mar dos navios e barcos pesqueiros. E é o farol da minha terra. E está agora aqui no espaço que também nos fez cruzar e nos uniu há quatro anos e três meses.

O Pedro pegou na minha fotografia e fez o trabalho que está à vista de todos. Aliás, todo o visual deste espaço é autoria dele. E tudo começou com um “olá”. Obrigado, amigo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 20:11


3 comentários

De life-is a 14.02.2013 às 20:38

Tá muito bonito amor.
Obrigada ao Pedro, que agora o teu espaço está mais pessoal ainda =)

De Emanuel a 14.02.2013 às 23:59

Um pormenor que faz toda a diferença! Para ti e também para quem vê o blog ;)
Não me lembro se te respondi aos teus mails, eventualmente terei respondido a algum, no pedido em relação ao template não sei se respondi. Desde já a minha desculpa pelo eventual lapso, não o poderia mesmo ter feito e nem de longe faria algo melhor do que o Pedro faz diga-se de passagem.
Parabens a ti e à Irene fico contente em saber que tudo corre bem. :)
Abraço

De Daniel Marques a 15.02.2013 às 00:04

Obrigado, Emanuel!

Comentar