Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Regresso à Confiauto

15.01.13

Na sequência da desilusão com a Confiauto, tendo como resultado um parafuso de fora e plásticos riscados após a montagem do apoio de braço central dianteiro, surgimos na passada segunda-feira para apresentar a nossa reclamação. Ficou combinado que hoje terça-feira o Dacia Espanador passaria o dia na oficina para se rectificar tudo. Há pouco fui buscá-lo. O resultado foi aquele que era esperado inicialmente. Está como novo! O parafuso foi rectificado e devidamente apertado, o plástico levou um novo banho de pintura e ficou como novo. E aproveitando-me da minha posição de cliente descontente fiz com que dessem o mesmo tratamento a outro plástico que também tinha um risco que não me recordo como surgiu, bem como a remoção da tinta de outro carro que ficou numa porta traseira, provavelmente fruto de uma pancada dada por um labrego a abrir a sua porta contra a minha. A porta estava intacta e a sua pintura também, mas a pintura do outro carro tinha ficado agarrada pelo que depois de aplicada massa de polir terá saído facilmente.

Como resultado temos todos os problemas resolvidos: O pára-choques e a porta da mala estão novos após o acidente ocorrido. O apoio de braço está montado e todo o trabalho foi rectificado. Um pequeno risco num plástico e a pintura de outro carro na porta traseira foram resolvidos como compensação pelo desleixo inicial.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 18:50


2 comentários

De Eduardo a 17.01.2013 às 12:52

Assim sim, já é um trabalho apresentável. Pode ser que saibam que és um cliente exigente (o que pediste não é nada de exigente, mas pronto) e te comecem a tratar o carro como ele merece.

De Isa a 17.01.2013 às 20:38

É assim mesmo, não fechar os olhos às asneiras das oficinas e exigir que emendem os estragos que provocam.. Eu até tremo quando chega a altura de levar o carro à revisão :P

Comentar