Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O jornal está a arder!

22.11.12

Por estes dias, em passagem pela SIC, estava a dar uma cena da telenovela Gabriela em que as instalações de um jornal ardiam e em que todo o povo saía à rua para ver. Hoje, é a vez do Público.

A implementação do novo site do jornal Público está a revelar-se um fiasco. Desde o constante surgimento de uma mensagem de «temporariamente indisponível», e uma página inicial sem conteúdo de notícias; a links que deveriam abrir notícias, mas que em vez disso, nos reencaminham novamente para a página inicial; culminando nos links quebrados, acumulados ao longo de anos, e agora desperdiçados pois encaminhavam tráfego para o jornal.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 14:26


3 comentários

De andr3 a 22.11.2012 às 22:37

Daniel,


pedia-lhe alguma paciência. Roma e Pavia não se fizeram num dia... se é facto que podiam ter feito as coisas de maneira diferentes, há sempre histórias por trás que justificam as pressas. Certamente não provocaram as falhas de propósito.


E já agora, atualize pf o seu post com este link, em abono da honestidade:
http://jonasnuts.com/455430.html



Grande abraço. E não, não tenho qualquer ligação ao Público. Na realidade, até são "concorrência". 

De Daniel Marques a 22.11.2012 às 22:58

Na verdade, não há necessidade de qualquer actualização de post uma vez que antes do seu comentário, em abono da honestidade, foi publicado um post mais recente que repõe a actual situação do Público. De qualquer forma, fica registado o link por si.


Cumprimentos.

De andr3 a 07.12.2012 às 00:27

Very well. :) Não tinha visto, my bad.

Comentar




Pesquisa