Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Razões para não ter saudades de 2011

08.12.11

Mudar de casa: Sinto a necessidade de viver num espaço onde posso decidir o tipo de decoração que quero aplicar. Conquistei a minha independência há algum tempo mas só a sentirei realmente quando tiver poder de decisão sobre o espaço em que habito começando-o de raiz. O próximo ano poderá ser um marco neste ponto e dar-me essa oportunidade.

Trabalho: Este ano foi extremamente duro a nível profissional. Além de muito trabalho e a quantidade de horas exigidas, levou a uma exaustão e a uma saturação que só agora poderá começar a aliviar.

Férias: O início do próximo ano pode começar logo com dias de férias que se encontram em atraso deste ano. Servirão para visitar a família que ficou na terra natal e matar as saudades acumuladas dos longos meses de ausência, para além de limpar a mente e dar uma nova roupagem à vida.

Não é que 2011 só tenha coisas más, mas com tamanho ambiente depressivo em que vivemos só me apetece andar para a frente, fazer coisas novas e diferentes, ser mais ousado. Recuperei o blog também por esse motivo. É uma terapia. Quero ouvir músicas que nunca ouvi, fotografar o que nunca fotografei, ler o que nunca li. Apetece-me ser mais alternativo, mudar de estilo, vestir coisas diferentes. Fugir do lugar-comum.

«Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos sempre recomeçar e fazer um novo final» - Ayrton Senna

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 03:51


3 comentários

De Emanuel a 04.01.2012 às 02:23

Ao bocado estava ao telemóvel com a Margarida e ela disse-me que tinha um comentário no blog dela de alguém que perguntava por mim! Quando fui ver vi que eras tu!
Voltaste à escrita, pelo visto! Eu também voltei (em passo de caracol) lá decidi criar um blog no mês passado. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor com  vocês. Quanto a 2011 para mim foi igualmente um ano para esquecer por vários motivos, um ano que deixou muita tralha para ser alterada em 2012. Abraço e um Beijinho para a Irene. Fiquei contente de saber que "voltaste à carga".

De Daniel Marques a 05.01.2012 às 18:45

Mas que boa notícia! O Cubo Mágico também se encontra activo, não te esqueças de passar por lá!
Entretanto, como podes ver, o design do blog mantém-se fiel tal como o desenhaste. Muito ao meu jeito, diga-se!

De Emanuel a 10.01.2012 às 21:24

Já reparei! O mesmo visual ainda:P Mal possa vou lá ler as novidades com a devida atenção! ;) Foi bom saber 'que estão vivos'! Abraço

Comentar




Pesquisa